Fotos de famosos que eram símbolos sexuais e hoje são tipo aqueles tiozinhos da padaria…

Felipe Dylon é ícone, gente! Era muso do verão e gatinho teen do passado e hoje é totalmente diferente. O cara virou a pessoa mais engraçada e zoada do showbiz nacional.

O tempo passa para todos e aquele rostinho e corpinho bonitinho somem com facilidade. Principalmente para os homens famosos! Os caras parecem não se cuidar e deixar a bebedeira, as drogas, a comida e a falta de cuidado rolar solta pra acelerar a chegada do desastre.

Vamos ver alguns famosos que eram símbolos sexuais e hoje são tipo aqueles tiozinhos da padaria que não largam a bebida…

Gatcheeeeenho do rock nos anos 90! Hoje continua fodão, mas com um monte de outra coisa “ão” no visual.


O gladiador Russell Crowe virou tipo um tiozinho que curte bingo e que dirige van pra entregar linguiça na vizinhança…


Nos final dos anos 90, #asminapirava com o charme e a beleza do Mickey Rourke em filmes como “9 1/2 Semanas de Amor”. Hoje elas correm de medinho…


Gato dançarino cheio de charme dos anos 70… Duas décadas depois, em “Pulp Fiction”, a gente conhecia um novo John Travolta mais gordinho e nerd… Hoje tá muso tipo Sílvio Santos.


Ele começou galã nos anos 80 e continuou assim até o Batman dos anos 90. Mas hoje Val Kilmer tá assim…


Chandler, foi por que o seriado acabou e a Monica não cuidou mais de você?

Vamos combinar que com as mulheres famosas isto é mais raro de acontecer? É claro que existem exceções, mas as mulheres, no geral, não só as famosas, sofrem uma pressão gigantesca pra ficar sempre mais jovem e bonita.


Algumas famosas até melhoram de aparência e parecem nunca envelhecer…

A esteira, a salada, os cosméticos milagrosos e as cirurgias plásticas estão aí para serem usados, né? Mas tudo bem também aqueles que querem ficar feios e mandar todo mundo (incluindo o dono deste post) pra @$%#$¨#&!


via: Papel Pop

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email