Quero um desenho do Bicho Papão mais realista!

Outro dia fui apresentado a um blog realmente genial e que vale a pena divulgar aqui, eu rachei de rir aqui em casa com as histórias, a maioria de pedidos bizarros de clientes para um ilustrador. O nome do blog é Di Vasca, podem acessar que é riso certo. Segue abaixo uma das histórias:


Quero mais realista


De: Ana Cristina
Enviada em: quarta-feira, 3 de março de 2010  11:07
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: Capa

Luis, entenda o que eu quero de uma vez por todas, a idéia do livro é meu filho enfrentando o bicho papão, então eu quero que o bicho papão seja mais ameaçador! Também quero que a espada de papelão seja um pouco menor. Temos que domonstrar toda a coragem que ele teve, e outra coisa, quantas vezes eu tenho que falar que eu quero que fique realista? um montão de rabiscos é realista pra você? é assim que você encherga o mundo?

De: Luis Di Vasca
Enviada em: quarta-feira, 3 de março de 2010  15:21
Para: Ana Cristina
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: Capa

Olá Ana Cristina, tudo bem?
Ok, eu vou fazer o bicho papão mais ameaçador ainda. Quanto ao “realismo” que pede, eu explico mais uma vez que é o rascunho, como já disse algumas vezes, você terá que aprovar o rascunho pra eu fazer a arte final com a pintura digital que dá o realismo que você me pede. Não, eu não enxergo o mundo com rabiscos e me surpreende você achar que eu “enchergo” assim.
Atenciosamente,
Di Vasca

De: Ana Cristina
Enviada em: quarta-feira, 3 de março de 2010  18:50
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Capa

Ai, eu nem vou me estender nesse assunto porque eu já começo a ficar nervosa, e você NUNCA iria querer me ver nervosa! EU ESTOU PAGANDO  E EXIJO QUE ME MOSTRE ALGO COM O MÍNIMO DE REALISMO PARA QUE EU POSSA VER SE EU VOU QUERER OU NÃO!!! entendeu agora? está achando que eu sou qualquer palhaça? eu só quero meu filho enfrentando o bicho papão e que seja realista, qual que é a dificuldade? eu sei que você tem tempo pra fazer pois sei que está de férias então não seja preguiçoso e honre este compromisso, por favor. O que está querendo da vida?

De: Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 5 de março de 2010  16:57
Para: Ana Cristina
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Capa

Olá Ana Cristina, tudo bem?
Bem, acho que se engana quando diz que não iria querer vê-la nervosa, eu quero sim, por favor faça a filmagem e poste o vídeo no youtube ou me mande o arquivo .avi em meu disco virtual. Bem, depois que mencionou percebi realmente que estava preguiçoso demais nessas férias quando me peguei fazendo uma guerrinha microscópica de “star wars” com as bolinhas das sujeirinhas do meu umbigo, então você tinha razão. Decidi tomar finalmente uma decisão na minha vida e fiz o desenho do seu filho enfrentando o bicho papão de forma bem realista.
Atenciosamente,
Di Vasca

De: Ana Cristina
Enviada em: sexta-feira, 5 de março de 2010  17:40
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Capa

O QUE SIGNIFICA ISSO? SEU MANÍACO! olha, eu vou te processar por isso! eu tenho um tio que é delegado e vou mostrar já isso pra ele! você vai é pra cadeia seu maluco!

De: Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 5 de março de 2010  18:24
Para: Ana Cristina
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Capa

Olá Ana Cristina, tudo bem?
Olha, vamos esperar meu julgamento então! mas eu acho que você que foi irresponsável com o seu filho. Foi você que exigiu o realismo, então sejamos realistas, quanto pesa o seu filho? ele não teria a menor chance contra o bicho papão, uma criança com uma espada de papelão lutando contra 2 metros de músculos, fileiras de dentes afiados e pura fúria assassina? qual acha que seria o resultado? Ele enfrentou e eu admiro a coragem dele, mas sendo realista do começo ao fim, já saberíamos o destino do pobre garoto, não é mesmo? Ele é chamado de bicho papão, salvo algum engano da minha parte, simplesmente porque ele come as criancinhas, e não imagino um jeito bonitinho e realista de representar um monstro devorando uma criancinha. Espero o meu julgamento, mas meu advogado já está a par do caso e estamos com uma defesa forte.

De: Ana Cristina
Enviada em: sexta-feira, 5 de março de 2010  21:15
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Capa

VAI TOMAR NO SEU CU!!!!!!!!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email