Evolução do blog Recebi por email: Layout 3.0

Fala galerinha do meu Brasil, é com grande felicidade que finalmente colocamos no ar o novo layout do blog, já na sua terceira edição. Quem lembra do post de comemoração do blog de 2 anos sabe que eu havia prometido uma novidade para o mês seguinte. Sim, esta era a novidade que eu tinha falado, só um cadinho atrasada, mas ta ae para vocês aproveitarem.

Nesta nova versão, além da mudança do layout do blog, temos a renovação do logo Recebi por email. Possivelmente teremos umas caras temáticas pro RPE em datas especiais, aguardem e verão! (ou não).

Quero agradecer aos amigos da agência Ciano Comunicação Visual que possibilitaram essa nova versão vir ao ar. Sem eles eu ainda estaria aqui enrolando vocês pra lançar a novidade. Pra quem ainda não conhece a agência Ciano é especializada na criação de sites, blogs, lojas virtuais, identidades visuais e design gráfico (mídia impressa). Vale a pena conferir o portfólio dos caras que são feras! E você ae que ta querendo fazer um site novo ou melhorar o antigo entra em contato com eles!

Agora vamos as versões anteriores do blog para vocês conferirem:

A primeira versão quase que eu não consigo um print dela, esse ae foi o máximo que consegui, se conseguir um melhor mudo aqui.

Isso é tudo pessoal!

Deixem seus comentários do que acharam desta nova versão do blog RPE e se descobrirem algum bug no site me falem também!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email