Aluno Engraçadão

5
  • Sharebar

Bem galera como este Final de Semana foi ENEM do pessoal, resolvi postar hoje esta brilhante resposta de um aluno brincalhão que provavelmente não sabia como responder a questão.

OgAAAD1TcdR4iLPttUEbMqOHUQuocu5-hG5TnpNzFWhv_8cuhn9wmH0w5A_XeNn2DHPLP7eTyj0hjay3eW7_-vMF-HIAm1T1UKunJFWOvPrFIKfRHJVqMOMIkssZ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


5 Comentários

  1. Marcos disse:

    AnimaL……

  2. ~ Maarty' disse:

    ‘ HSAISHIUAHSIUAHSIUAHSIUHAS

    Os dois foram convertidos ‘
    rii mto :P
    ‘HSUIAHSIAHSIUAHSUIAHSIUAHS

  3. Julliete Bezerra disse:

    Pelo visto além do aluno não estudar matemática, tb não estuda pontuação. O.o

  4. Henrique disse:

    Qual o futuro de uma pessoa dessa?
    Criar um blog… akOKASDKpoAKSDpo /brinks =*
    Virar comediante :)

  5. Pha disse:

    No ENEM não cai esse tipo de questão discurssiva…
    Mas eu ri XD

Deixe um comentário


© 2012 Recebi por e-mail. Todos os direitos + esquerdos + meia lua pra trás + soco forte reservados.