O Corno Fodão.

10
  • Sharebar

corno2

É possível alguem que é corno ainda sair por cima?  Leiam este texto , pois este cara é foda!

Esta é uma história real. O casamento se deu em São Paulo com um funcionário da Walita e foi até notícia de jornal.

Era um casamento com cerca de 300 convidados.. .
Depois do casamento, durante o brinde, o noivo levantou-se, foi até o palco e pegou o microfone, disse que queria agradecer a todos por terem vindo, muitos de tão longe, para assistir ao seu casamento, e especialmente ao seu novo sogro por ter providenciado uma festa tão espetacular. ..
Em retribuição aos presentes que receberam dos convidados, disse que queria oferecer a todos um presente especial, só da parte dele.
Pediu então que todos abrissem os envelopes que estavam colados com Silver-Tape debaixo das cadeiras…E assim foi!
Todo mundo com aquela cara de ‘que coisa original’, que bonitinho’, etc, até que abriram o envelope, dentro do qual estavam duas fotografias em 20×30 do seu padrinho de casamento tendo relações sexuais com a sua noiva…
Ele tinha suspeitado da relação dos dois umas semanas antes do casamento, e contratou um detetive para os seguir, confirmando as suas suspeitas…
O noivo ficou durante alguns segundos observando as reações dos convidados, virou-se para o seu padrinho e noiva, e disse: ‘Curtam a festa, é de vocês’.
Retirou-se então, deixando uma multidão estupefata.. .
Teve o casamento anulado dois dias depois…
Enquanto a maioria de nós teria acabado com o noivado imediatamente após descobrir a traição, ele não: deixou a coisa seguir adiante como se nada tivesse acontecido!

A SUA VINGANÇA:

* Fez com que os pais da noiva pagassem mais de R$ 50.000,00 por um casamento para mais de 300 convidados (e que o pai da noiva, um militar aposentado, provavelmente vai fazê-la pagar de alguma forma…).
* Fez com que todos ficassem sabendo exatamente como é que as coisas aconteceram (se ele tivesse cancelado antes da cerimônia, a família da noiva só iria saber da versão que ela contasse).
* Deu fim a reputação da noiva e do padrinho em frente de todos os seus amigos, pais, irmãos, irmãs, avós, sobrinhos, tios, tias, etc.

EM OUTRAS PALAVRAS: O CARA É CORNO, MAS É  FODA!!!!!! !!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


10 Comentários

  1. Henrique disse:

    O cara é corno mais é ninja!

  2. Fábio Melo disse:

    O cara é corno mais é ninja![2]

    Bixo esse cara superou o batman! nunca teria capacidade de bolar uma vingança dessas!

    O cara é mala! ta de Paranbens!

  3. Eder disse:

    Continua sendo corno.

  4. Icaro disse:

    O cara é corno mais é d+

    ele é foda mesmo!!!

  5. se quando eu me casar a minha mulher me trair, com certeza eu vou esfaquala comuma faca cheia de ferrugem, arrancarei os órgãos dela e jogarei fora, dpois tacaria sal nela (morta), depois furaria os olhos dela com pregos. Logo apó venderia o cabelo dela para uma fabrícas de perucas, dizendo que eu era cabeludo e tinha “rapado” o cabelo.

    Moral: A morte lucra.

  6. saullo disse:

    infelizmente essa historia nao é real…é uma cena de um filme “a arte de viajar” ^^

  7. Jotaranha disse:

    Gostei da resposta do Saullo, ja havia recebido esta e-mail outras vezes, e sempre acreditei ser uma história, boa história, vou ver esse filme e lembrarei da cena. aliás uma busca sobre o assunto me trouxe a esse Blog, parabens e obrigado por ajudar a esclarecer essa duvida.

    Jotaranha

  8. Isabela disse:

    muuuuuito PHODA ele (y)’

  9. li disse:

    esse “mas inteligente” aí é da gang do bruno fio!! kkk pqp pscicopata!! mas como corno, quem nunca foi será, ou desconhece o fato.. o cara é foda msm!!kkkk

  10. DA-LHE FODÃO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Coitados dos pais da noiva, só isso. OKASKOASOKASKO

Deixe um comentário


© 2012 Recebi por e-mail. Todos os direitos + esquerdos + meia lua pra trás + soco forte reservados.