Pérolas do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

15
  • Sharebar

Sabe aquele famoso e-mail que as empresas disponibilizam para comunicar-se com seus clientes (faleconosco@/sac@)…. pois é, vejam as pérolas que algumas pessoas tem capacidade de escrever, eu fico imaginando a cara das pessoas que são obrigadas a responder esses e-mails!

botao-fale-conosco

EMPRESA: LUPO

Olá, recentemente adquiri três cuecas da Lupo, modelo Speedo.
Acontece que após um dia de uso, a hora que eu tiro a cueca, ninguém
aguenta o cheiro. A Valdirene, que é empregada de casa, disse que não
vai lavar as cuecas por causa do odor, minha mãe também. Meu pai disse
que pode ser problema de fungo na virilha ou coisa assim, mas isso não
é, porquê tenho boa higiene. O que faço??? Pode ser problema na
fabricação das cuecas? Daniel

Resposta: Prezado Sr. Daniel, Agradecemos seu contato e sua
preferência por nossos produtos. Informamos que seu relato sobre as
cuecas é inédito.. Acreditamos não se tratar de problema em nossa
fabricação, pois nunca tivemos nenhum problema desse tipo e
trabalhamos com matérias-primas de qualidade. Atenciosamente, SAC -
LUPO

EMPRESA: PHILLIPS

Olá, comprei um Philishave Micro Action Dupla Ação HQ 342 há algumas
semanas e por necessidade resolvi usá-lo na região do saco escrotal,
mas não obtive muito sucesso. Além da forte dor, notei pequenos
cortes… Como não fui feliz em minha tentativa e tenho certeza que
várias outras pessoas também passam por necessidades pessoais como
essa, gostaria de deixar a minha sugestão para elaborarem um produto
específico para esse fim. Se possível, para a região anal também.
Desde já agradeço e aguardo retorno. Gilbert.

Resposta: Prezado Sr. Gilbert, com referência à solicitação feita,
informamos que este aparelho trabalha com lâminas que cortam bem rente
a pele, neste caso, o saco escrotal possui uma pele bem fina e
sensível, além de ser bem enrugado também, e por este motivo o senhor
sentiu dor e teve pequenos cortes. Pedimos encarecidamente para o
senhor não tentar barbear o seu ânus com o aparelho pois os resultados
podem ser desastrosos. Contamos com sua compreensão.. Atenciosamente,
Vinicius Decia CIC – Centro de Informações ao Consumidor Philips e
Walita 0800-701-0203 – E-mail: cic@philips..com.br

EMPRESA: SOUZA CRUZ

Bom dia, gostaria de fazer uma reclamação. É sabido por todos que o
cigarro é prejudicial à saúde devido a presença de alguns produtos
químicos que podem causar diversas doenças. É óbvio que vocês, assim
como eu, sabem disso. Minha reclamação se refere ao fato de minha
sogra ser fumante há trinta anos e até agora não ter tido nenhum,
nenhum mesmo, tipo de doença relacionada ao consumo de cigarro até
agora… Considero isso lamentável, pois eu compro tres maços de
cigarro Derby pra ela por dia e até agora nada. E isso já faz dez
anos!!! Apesar de desapontado com os resultados obtidos, pretendo
continuar comprando para ela os cigarros dessa marca, pois não
concordo com a pirataria de cigarros que tanto prejudicam o operário
público. Dessa forma gostaria de ser informado sobre qual é o produto
mais cancerígeno dessa empresa. Respeitosamente, André

Resposta: Sr. André, agradecemos seu contato, o que muito nos honrou
pela lembrança de nossa empresa. A Souza Cruz tem por princípio se
comunicar somente com adultos. Para que possamos dar uma resposta
sobre sua solicitação necessitamos comprovar a sua maioridade.
Pedimos, por gentileza, que nos redirecione este e-mail informando o
seu nome completo, o nr. do CPF, sua data de nascimento e telefone
(com DDD), que entraremos em contato. Ainda para sua conveniência,
colocamo-nos também à disposião para maiores informaões através do
telefone 0800 888 2223 (discagem gratuita) nos dias úteis, de
segunda-feira sexta-feira, das 8:00 às 20:00hs ou acesse o site
www.souzacruz.com.br . Atenciosamente, Serviço de atendimento ao
consumidor Tel: 0800 8882223 (discagem gratuita) sac@scruz.com .br

EMPRESA: TAURUS

Olá, recentemente um grande amigo meu me pregou uma baita peça, e eu
preciso descontar. Como possuo uma spingarda modelo Delta, calibre 4,5
mm , gostaria de saber qual distância seria segura para dar um bom
susto nele, ou seja, atirar, mas não para matar. Será que vocês
poderiam me orientar??? Tenho medo de fazer alguma besteira. Obrigado,
forte abraço.

Resposta: Prezado Senhor, nossa orientação é de que o senhor não atire
em seu amigo, mesmo que de brincadeira. Uma das regras de segurança
para manuseio de armas é bastante clara: ‘Nunca, em nenhuma hipótese,
aponte qualquer arma, carregada ou descarregada, para qualquer pessoa
ou coisa que você não deseje atingir ou destruir. Atenciosamente,
Departamento de Marketing Forjas Taurus AS

EMPRESA: SADIA

Muito obrigado pela atenção. Há muito tempo venho utilizando a
Lingüiça Sadia como parceira sexual. Celibatário e homossexual por
opção, gostaria de opinar sobre uma possível mudança na textura da
mesma, que poderia apresentar sua superfície em alto relevo e um
aumento do seu diâmetro, para aumentar o prazer. Seria possível?? Há
alguma contra indicação para a penetração anal? Há alguma substância
na salsicha que não seja indicada para isso?

Resposta: Caro consumidor, A salsicha Sadia não é prejudicial em
nenhuma circunstância. Mas recomendamos utilizá-las apenas na
culinária, pois existem produtos no mercado que atendem mais
efetivamente os seus interesses. Atenciosamente, Patrícia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


15 Comentários

  1. EmersoN_MetallicA disse:

    Nossa, que doença estes bagulhos!!! Mas o site é o melhor!!

  2. Muito bom mesmo!!!
    Precisava pregar uma peça em alguns amigos ai com uma espingarda!!! hahah
    Eu poderia ter gravado a minha ligação, onde uma pessoa sem conhecimento algum em informática, tentando vender um anti-virus on line de um provedor ai… Foi o maior sarro! Ainda porque ela tinha um sotaque… nem te conto!!!
    Mas é isso ai!!! se acontce de verdade não sei, mas que sempre é bom e engraçado ver é…
    Abraços!

    http://agoracorre.blogspot.com

  3. William Bodão disse:

    Não consegui e apenas gargalhei em pleno escritorio, onde todos estavam quietinhos…..

  4. fdsc disse:

    AUHSAUHSHUA mt bom

  5. Aretaa * disse:

    Ashauhsuahsiuha

    raxeiii :D D’

  6. xico disse:

    shuashuahusa
    muito loko rachei de tanto rir
    tem gnt q é cara de pau msm

  7. Priii :) disse:

    NOSSA, nem dá pra acreditar q as pessoas falam isso.. o da linguiça eh mto engrçado HSUAHSAUS

    racheeei xDD’

  8. Diego disse:

    HASUhASPuHASP

    ri dimais

  9. Raphael disse:

    uhuashaushuashuashuahsuahsuas… o atendente da Philips mandou o cara bondosamente tomar no cu… ahsuashuashuashuah muito bom… kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. nadine disse:

    as 2 da madrugada, eu lendo isso, tive que tapar minha boca pra não acordar minha irmã de tanto que ri. muito bom mesmo

  11. _W! disse:

    Cocadaboa.com ?????

    Pelo menos dê os créditos

    • Filipe di Filippo disse:

      Caro amigo W!, quando vemos um post em outro blog e postamos aqui, sempre colocamos a devida fonte. Entretando esse post recebemos por e-mail e sem nenhuma fonte, ou seja, não seria justo colocar o link do cocadaboa, pois assim como pode ter o mesmo texto lá, pode ter em vários outros lugares!
      Espero que compreenda.

      abraço

  12. cledi disse:

    RECLAMAÇÃO
    TV LCD 32
    Dia 16/02 voltei de férias ,quando liguei o televisor o mesmo só piscava a luz vermelha e não acendia.Pesquisando descobrí que é um defeirto comum neste televisor, queima a fonte de entrada.Levei numa autorizada( Multitron )A. Aureliano de Figueiredon Pinto,914 -Cidade Baixa – P.Alegre com ordem de serviço no. 73065 e me informaram que é comum este tipode televisão queimar a fonte. Sendo que a Philips ,sabe do problema e que o televisor deve ser usado com estabilizador ,mas que omite esta informação no manual de instrução da tv.Então, responsabilizo a Philips por o ocorrido.Fiz reclamação junto a Philips com o número do protocolo 50633074523 e pediram um prazo de 5 dias .O atendente de nome Diego me sugeriu que não pagasse o concerto no prazo de 5 dias pois de algum a forma seríamos ajudados já que o problema era vício deste modelo de TV.Eles não entraram em contato com a autorizada que já me ligou duas vezes que o TV estava pronto e que o valor era de $380,00.Hoje fazem os 5 dias entrei em contato e a Philips não resolveu nada.Meu televisor esta na autorizada desde o dia 18/02/2010 ,espero uma solução logo deste problema ,caso contrário entrarei na justiça e aconselho pensar duas vezes em comprar um aparelho Plilips.

  13. dina carmo de almeida disse:

    por favor nao quero contato nenhum de ninguem da clinica clin kids façam o que queram

Deixe um comentário


© 2012 Recebi por e-mail. Todos os direitos + esquerdos + meia lua pra trás + soco forte reservados.