Homens mais ricos dão mais prazer as mulheres

6
  • Sharebar

Homens mais ricos dão mais prazer às mulheres, sugere estudo

Dinheiro
Riqueza seria o principal fator para a freqüência de orgasmos
Homens considerados ricos por suas parceiras proporcionam mais prazer às mulheres durante relações sexuais, sugere uma pesquisa recém-publicada de dois cientistas da Universidade de Newcastle, na Grã-Bretanha.

Segundo o estudo, a percepção da mulher do nível de riqueza do parceiro influencia sua capacidade de chegar ao orgasmo, e o prazer seria maior em relações mantidas com homens de maior renda.

Os autores da pesquisa acreditam que esse resultado seja condicionado por uma “adaptação evolucionária” que faria com que as mulheres instintivamente selecionassem seus parceiros de acordo com a sua percepção de qualidade

Para chegar a tal conclusão, os evolucionistas Thomas Pollet e Daniel Nettles usaram informações de uma pesquisa chinesa que contém a maior base de dados já coletada sobre estilo de vida, saúde e família.

Ela inclui informações pessoais e detalhes sobre a vida sexual de mais de 5 mil pessoas em várias partes da China, baseadas em entrevistas e questionários.

Dentre as 1.534 mulheres com maridos ou namorados que responderam à pesquisa, 121 delas disseram sempre ter orgasmos durante suas relações sexuais, 408 disseram ter orgasmos com freqüência, 762 tinham orgasmos “às vezes” e 243 raramente tinham orgasmos.

Esses resultados seguiriam um padrão semelhante ao verificado em países ocidentais, segundo os autores do estudo.

Entre os fatores identificados como influências na freqüência dos orgasmos relatada pelas mulheres, a riqueza do parceiro foi o mais determinante, segundo os pesquisadores.

“Função evolutiva”

“O resultado da pesquisa parece consistente com a idéia de que o orgasmo feminino evoluiu a partir de uma função evolutiva”, afirma o psicólogo Thomas Pollet, um dos autores do estudo, publicado na revista especializada Evolution and Human Behaviour.

“O orgasmo serve para selecionar entre os machos com base em sua qualidade. Assim, deve ser mais freqüente nas fêmeas unidas a machos de alta qualidade. Parceiros mais desejáveis levam as mulheres a ter mais orgasmos”, afirma Pollet.

Segundo Pollet, a influência do nível de renda sobre a freqüência de orgasmos parece ser ainda maior que outros fatores, como simetria corporal ou atratividade, apontados em estudos anteriores.

Fonte

A mulherada concorda com isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


6 Comentários

  1. Enjoy disse:

    Olá!

    Mulher não gosto de homem rico. Mulher gosta de conforto. Simples.

  2. Felipe disse:

    Elas nunca vão adimitir isso.
    É como me disseram: “Kem gosta d homem é viado. Mulher gosta d dinheiro.”

  3. Ricasso disse:

    Bom, eu sou rico e lhes digo, sou gordo, fora de forma e meio careca, mas minha mulher delira de prazer, ela remeche como se estivesse num touro mecanico, é lindo de ver, e eu sempre falo, Ademir mete tudo cara vai que ela guenta!!!

  4. rita de cassia disse:

    Olá,bem eu como mulher sempre procuro o amor em primeiro lugar,mais cá pra nós temos que ter dinheiro para poder satisfazer nossas vontades e desejos materias.Mais eu posso dizer tbm que,se eu fosse uma mulher rica eu certamente teria um rumo certo pra todo esse dinheiro,fazer caridade,ser bondosa ja me faz a mulher mais rica desse mundo,e espero que quem for rico e ler esse comentário ja esteja fazendo isso.Bjos e sucesso!

  5. Eliane Mattos disse:

    Acredito que a performance sexual das mulheres ricas seja superior, a falar por mim. As oportunidades sao maiores em relaçao a comidas e locais. Apesar disso é preciso tambem pensar nos necessitados, ajudar quem precisa, o desempenho sexual melhora quando deixamos de ser egoistas e ajudamos o proximo. Viva o luxo, viva o sexo, viva o orgasmo, viva a caridade.

Deixe um comentário


© 2012 Recebi por e-mail. Todos os direitos + esquerdos + meia lua pra trás + soco forte reservados.