CABINE CORNOFÔNICA

0
  • Sharebar

Cabine ‘cornofônica’ faz sucesso em bar de SP. Ela tem opções que simulam barulho de trânsito, aviões, tiros e até gemidos. Foi criada para ‘salvar’ clientes que não querem revelar que estão em um bar.

Tarde da noite, preocupada, a mulher liga para saber o paradeiro do marido. Ele atende o telefone e, ao fundo, barulho de carros, buzina, avião, tiroteio e até gemidos. Na verdade, o homem está em um bar, mas corre para a cabine cornofônica, onde pode falar ‘tranqüilamente’ e acionar os ruídos que desejar para disfarçar e tentar enganar a esposa ou namorada.

A idéia foi do proprietário do Boteco Brasil, Leopoldo Buosanti Neto, de 40 anos. ‘Eu via o pessoal saindo desesperado até a rua para atender o celular porque não queria que a mulher descobrisse que ele estava em um bar’, explicou. O empresário jura que a invenção tem feito sucesso até mesmo entre as mulheres. ‘A opção que mais usam é do (barulho) trânsito’.

Agora eu pergunto quem seria o doido de usar a opção de gemidos??
Só se for pra zuar um amigo ou então depois de uma discussão séria com a patroa pelo telefone, chuta o pau da barraca e liga a opção dos gemidos pra ela pirar de vez.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Deixe um comentário


© 2012 Recebi por e-mail. Todos os direitos + esquerdos + meia lua pra trás + soco forte reservados.